segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Canta, Mel!


O primeiro dia de aula começou em câmera lenta. Ter que pular da cama às 8h da manhã depois de um mês de férias não é tarefa fácil. Na verdade, esse ritual é feito a passos lentos... muy lentos! Duas batidas na porta como despertador... fail! Puxar meu corpitcho torto na cama de volta ao lugar... fail! Um super “acorda, vai tomar café” dito pelo meu pai... quase fail. Se você acha que isso me faz sair saltitante, está enganado.

De olhos fechados, estico o braço pra procurar meu celular na mesinha ao lado da cabeceira. Devagar, abro um olho e confiro a hora. Com uma força sobrenatural, abro o outro e tento mover meus pés pra fora da cama. Sento e penso na vida... “preciso acelerar, hoje é de dia de reencontrar a galera!”. Ah, já sei quem poderá me salvar: Meeeeellllllllllll! Ou melhor, “canta, Mel!”.

Kiss You – One Direction


O nosso pequeno mascote deve ter escutado muito 1D na semana passada. Lembra? Ih, agora ele tá me encarando com um sorrisinho “alpiste way of life”. Deve estar querendo alguma coisa, só pode! Dois fiu-fius e uma piscadinha-amor são suficientes pra que eu entenda o recado: café da manhã! haha Mando um beijo de volta, sirvo seu banquete e saio dançando. É, começar o dia bem musical é um santo remédio contra a preguiça. Vou indo nessa, preciso rever as coisas pra levar na escola. 



É isso aí, gente. Gostou? Tem alguma música pra me indicar? Manda pra cá!

Beijo, beijo,

Gu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário