sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Espelho... o espelho é MEU!

Um conto de fadas da vida real também tem o seu charme. Tanto faz um encontro marcado ou um encontro ao acaso, o truque é estar preparada e se sentir bem com você mesma. Passar horas na frente do espelho não deve se resumir à “quem é mais bela do que eu” ou “será que eu sou a princesa dos sonhos dele”. Abandona essa vida, garota! A questão é se gostar. A rainha má se deu mal na história e, convenhamos, nem o príncipe é tão encantado assim. Aliás, você já conheceu algum?

Bom, as minhas horas na frente do espelho são dedicadas a algo que eu gosto muito: makes! Me divirto bastante usando (e abusando) da criatividade. E, hoje, sexta-feira, não poderia ser diferente... é dia de colocar em prática a produção que irá comandar no final de semana e, de quebra, refazer na volta às aulas. Preparadas? Hora de separar as "bugigangas mágicas". Vamos lá, é só seguir os meus passinhos.

Materiais:

*Sombra em pó – Marrom Claro
*Sombra em pó – Marrom Escuro
*Sombra em pó – Preta
*Lápis de olho – Preto
*Rímel para cílios – Preto
*Blush em pó – Pêssego
*Batom – Cor de boca

*1 pincel de ponta fofa
*1 pincel chanfrado

Passo-a-passo:

- 1º Pegue a sombra marrom clara e passe em toda pálpebra;
- 2º Em seguida, desenhe o côncavo com a sombra marrom escura. De preferência, esfumeie para não deixar muito marcado (para a aula, evite exageros);
- 3º Com a sombra preta e um pincel chanfrado faça um traço fino;
- 4º Passe o lápis preto na linha d’água e o rímel nos cílios inferiores e superiores;
- 5º Passe delicadamente o blush e abuse do batom;
- 6º Ilumine o local abaixo da sua sobrancelha com sombra branca.

Prontinho, você está pronta para abalar mais que o sino no intervalo da volta às aulas (e arrasar nas festinhas no final de semana)!!!  




Curtiu a produção? Fez também? Tem foto ou alguma sugestão? Manda pra cá!

Beijo, beijo, 

Gu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário