quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look at me, baby!


Tá tudo rosa, tá tudo lindo! É nessa vibe pink-power que vou me inspirando para montar o look do meu aniversário. Pensando numa linha pop (e candy), quero algo que me faça brilhar mais que as velinhas do bolo. Aliás, isso me faz lembrar uma cena clássica do cinema e a diva mais diva de todas: Marilyn Monroe.


O famoso vestido rosa usado por Marilyn no filme “Os Homens Preferem as Loiras” (1953) marcou pra sempre o mundo fashion. Em cena, a diva aparece cantando o clássico “Diamonds are a Girl’s Best Friend”. Não conhece o filme ou a canção? Então, dê uma espiadinha no trailer e vê se não concorda comigo: se o pretinho é básico, o pink é glamour!


No caso dela, o modelo era um tomara que caia de cetim. Já o meu rosinha colorê escolhido para o grande dia foi... 


Ah, só pra deixar claro, diamantes não são os meus melhores amigos. My best friends são humanos, beeem legais e também vão durar pra sempre! haha 


Gostou do look? Tem alguma sugestão? Manda pra cá!

 Beijo, beijo,

Gu.



Um comentário: