domingo, 3 de fevereiro de 2013

No radar da Gu!


“Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro...”. Ahhhhhhhhhhh, assim não dá! Xô, tédio! Faça sol ou faça chuva, faça o domingo mais feliz e recheado de coisas interessantes, oras. Não tem um programa bacanérrimo ao ar livre, então vamos conversar um pouquinho...

Domingo é dia de recuperar tudo aquilo que eu perdi durante a semana: séries, filmes, novidades e o tempinho no pc que eu dividi com a little sister. Enfim, hoje é dia de sintonizar o melhor “no radar da Gu”.

Hoje acordei naquela vibe do “terrorzinho com garotos bonitinhos” (ai, gente, eu não resisto a eles na telinha!). Pensei, pensei e resolvi visitar o meu queridíssimo e vampiresco Damon Salvatore  o lindíssimo bad boy interpretado por Ian Somerhalder. Cara, ele é dono de um olhar capaz de derreter o meu coraçãozinho.


Ainda não conhece a série “The Vampire Diaries”? Ela conta a história de dois irmãos – vampiros – que disputam o amor de uma garota (humana). Parece meio clichê, né? Pelo contrário, é muuuuito bom!!! Tem de tudo um pouco: vampiros, lobisomens, bruxaria, romances, conflitos e muita ação. O inesperado do inesperado acontece lá e você? Bom, você só rói as unhas de ansiedade pelo próximo capítulo.



A série atualmente já está em sua quarta temporada, nos Estados Unidos, pelo canal The CW. Por aqui, você pode acompanhar pelo canal Warner Channel, às 23h, toda quinta-feira. Agora, caso não consiga, você pode procurar os episódios disponibilizados na net. 

Eai, gostou da minha dica? Conhece algo bacana? Me conta! Vamos trocar figurinhas!

Beijo, beijo, 

Gu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário