quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coisas que amo! - Harry Potter

Hello World!

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Tudo bem com vocês? Hehe Bom a postagem de hoje vai ser rapidinha, pois não tive muito tempo para terminar um postagem que já estava planejada.
Vou tentar ser breve na historia. Digamos que acho que três ou quatro ano atras eu detestava Harry Potter e minha mãe amava, ele vivia assistindo eu não aguentava mais. Porém isso mudou, hoje em dia eu AMO Harry Potter e ela deu uma enjoada. Toda vez que esta passando maratona de HP na TV ela já fala "Ai, vai assistir de novo?" ou "Você já viu esse filme um milhão de vezes. Isso não enjoa não?".
Não eu não me canso de ver HP, confesso que até exagero as vezes, mas o que eu posso fazer? Está magia me pegou e não me largou mais e pra ajudar eu tenho uma amiga que desde que nós nos conhecemos ela só fala em HP hehe.
Então a uma semana depois do meu aniversário eu ganhei um celular novo, mas aqui na minha cidade eu estava com muita dificuldade de achar uma capinha pra ele do jeito que eu queria, portanto entrei no AliExpress e lá eu encontrei uma capinha perfeita para o meu celular. E comprei e claro fiquei com aquela noia "Será que vai chegar?". Depois de quase a proteção do site acabar e eu falar com o vendedor e ele me informar que já estava no Brasil e aumentar a proteção ela chegou faz uns dois dias atras.
Demorou três meses e duas semanas aproximadamente, eu não paguei taxa alfandegária, pois não ficou presa na alfandega.

Essa é a minha capinha, estou amando ela!



Bom eu disse que o post seria curto mais acho que me enganei hehe. Espero que vocês tenham gostado dessa pequena resenha.


Se você clicar no nome do vendedor, você será direcionado para a loja dele dentro do AliExpress e lá tem mais modelos de capinhas para vários tipos de celulares.

Antes que eu me esqueça: #5YearsOfOneDirection

Minhas redes socias:
Twitter: @Guta_Lorenz
Snapchat: gutalorenz
Instagram: gutalorenz

Não se esqueça de dar uma olhada na postagem anterior: 


Mal feito, feito!

Beijo, beijo.

Gu.



5 comentários:

  1. Oi! ^^
    ADOREI a capinha!!!
    Também suo muito fã da série e adoraria uma dessas, só não sei se consigo encontrar para o meu celular.
    Você gosta de ler fanfic? Estou postando no Wattpad! Passa lá pra dar uma olhada: https://www.wattpad.com/user/LanaLupin

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HP é vida!! *_*
    Amei a capa do blog. hahaha

    Seguindo o blog! ;**
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa é muito gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir