segunda-feira, 6 de maio de 2013

Canta, Mel!!

Hello World!!

É sim hoje é segunda, o dia mais chato da semana mais ai eu me pergunto.
- Eu odeio a segunda ferira ou ela me odeia??
Bom mas como sempre tem alguem que sempre me anima nessa tão chata segunda. Sim ele mesmo o meu querido Mel!
 Hoje eu estava escutando uma música da Ke$ha e ele começou a cantar junto e adivinhem qual era o nome da música...
Your Love... Your Love ela cantava.
 Sim a música Your Love Is My Drug (tradução: Seu Amor É Minha Droga)
 Então quer saber deixa ele anunciar a nossa música de hoje: Canta Mel!!!
                                                        
                                                       Your Love Is My Drug- Ke$ha

                     Canta, Mel!! Kiss You-One Direction
                     Canta, Mel!! Karmin-Hello

É isso ai, gente. Gostou? Tem alguma música pra me indicar? Manda pra cá!

Beijo,beijo.

Gu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário