domingo, 12 de maio de 2013

No radar da Gu!


"I love you baby!" Cantava Patrick Verona ou melhor o Heath Ledger cantava a sua amada no filme 10 Coisas que eu odeio em você. Bom pra começar eu amo esse filme e também já deu pra perceber que eu amo filmes antigos né?!

                                          I Love You, Baby! -10 Coisa que eu odeio em você


Até que este filme não é dos mais antigos ele é de 1999 um ano mais velho do que eu! Este filme conta a historia de Cameron que se apaixona perdidamente por Bianca, a garota dos deus sonhos! Mas o problema é que Bianca está proibida de sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. Outro pequeno problema: Kat é insuportável e ninguém quer sair com ela. Tentando achar uma solução, Cameron negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat, um misterioso bad-boy com uma péssima reputação no caso Patrick Verona! Também apresentando uma fantástica trilha sonora, esta comédia simplesmente engraçadi­ssima vai fazer você chorar de tanto rir!

Sabe o que eu achei?! Não? Eu achei um poema que Kat escreve para Patrick. Ai, muito fofo!! 

                                        

                     
                                                                   Trailer do filme.
                                     
                                    

 Desculpa amores mais eu não achei o trailer legendado ou dublado.


                     No radar da Gu! - The Vampires Diaries


E ai, gostou da minha dica? Conhece algo bacana? Me conta! Vamos trocar figurinhas!

Beijo,beijo.

Gu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário